[Cascavel-pm] Nosso salário

Terça Março 6 04:02:25 PST 2007

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

>    Eu gostaria de saber mais sobre o quanto ganham
> as pessoas.
>    Este assunto parece ser "tabú" para muita gente,
> mas é preciso
> conversar, ou a gente termina sem poder de
> negociação, sem saber
> quanto ganha na média um profissional da área.

Você diz ter algo parecido com isso aqui?
http://www.itjobswatch.co.uk/jobs/london/siebel.do

Ajudaria bastante a negociar salários, principalmente
se a lista fosse mantido por pessoas que trabalham com
Perl, não pesquisas encomendadas.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br