[Cascavel-pm] [Spam] Re: FISL 8.0 - Programa Preliminar

Domingo Março 4 03:54:14 PST 2007

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: "Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Thu, 1 Mar 2007 18:28:55 -0300
Assunto: Re: [Cascavel-pm] [Spam] Re: FISL 8.0 - Programa Preliminar

> Salve André:
>
> Essa é uma dos grandes questionamentos da humanidade ... quem nasceu
> primeiro o ovo a galinha ?? ... bom eh uma questão de ponto de vista
> diferentes !

Sem dúvida, o ovo...

> [...]
>
> Sei que não podemos agradar a todos, mas gosto muito desse modelo e têm
> funcionado ... agora deixo uma pergunta ... Se o FISL não é legal, se é só
> conhecimento técnico que queremos, porque o FISL conta com a presença de
> mais de 4.000 pessoas e o CONISLI não consegue isso, será que o mais
> importante é difundir o conhecimento técnico ??
>
> Bom, acho que isso serve apenas para entender um pouco como funciona as
> coisas, o mais importante é se organizar para participar de todos os eventos
> da melhor maneira ou seja como eles gostariam da nossa participação.

Não quis colocar as coisas em tom de crítica, só expressei o que eu acho. Não acho que a idéia de procurar como ganhar dinheiro com Perl seja errado(muito pelo contrário). Só quis colocar a minha visão da coisa para as pessoas que estão mais interessadas em compartilhar conhecimento e mostrar o que sabem. E isso significa que não será no FISL, a menos que se mostre como ganhar dinheiro com o conhecimento que você tem...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)