[Cascavel-pm] [Spam] Re: FISL 8.0 - Programa Preliminar

Quinta Março 1 12:50:40 PST 2007

> Acho que estou pegando o espírito da coisa. FISL é para executivos,
> CONISLI é para hackers?

Acho que é mais ou menos isso. Talvez um FISL é para executivos atraídos por possibilidades de ganhar dinheiro(óbvio :p), que querem ver uma palestra interessante(para eles), simples e objetiva, de modo que o conteúdo demostre 'N' possíbilidades de se utilizar o conteúdo para fazer dinheiro.
Talvez essa seja a única "desculpa" para a avaliação de "muito técnica"....

Pode ser que os objetivos estejam se aniquilando digamos assim... de um lado, pessoas interessadas em compartilhar conhecimento. Do outro lado, pessoas interessadas em tornar a palestra interessante para empresários. Posso estar enganado, mas me baseio pelo que andei lendo na lista. Por favor não se ofendam... foi só um palpite mal-embasado, afinal de contas não sei nada sobre o FISL alem do que li aqui. Se estiver falando besteira, simplesmente ignorem a mensagem...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)