[Cascavel-pm] FISL 8.0 - Programa Preliminar

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Março 1 12:49:03 PST 2007

> Acho que assim como eu, poucos aqui na lista tem as habilidades
> diplomáticas do Solli e do Marco e acho que é por isso que o
> conhecimento fica individualizado.

Vixe... infelizmente não estou com esta bola toda não... o abre  portas é o
Marco.

Um dia desses houve uma longa discussão sobre treinamento em perl
> através de EAD que não deu em nada até agora (nada visível, ao menos).

Estou meio ocupado com alguns detalhes do meu mestrado, mas vou retornar a
este assunto.