[Cascavel-pm] Banco de dados

Quinta Junho 28 07:06:49 PDT 2007

> Comoce com PostgreSQL, depois você tira o MySQL de letra.

Concordo, o PostgreSQL tem caracterísiticas que te ajudaram muito a entender banco de dados relacional, sem a
"tralha" e as dificuldades do ORACLE(o melhor dos dois mundos). Mesmo que você não esteja muito afim agora, de
aprender coisas interessantes como "ALGEBRA RELACIONAL"(uma pena), PostgreSQL é uma ótima ferramenta para você
começar(mas isso é só a "porcaria" da minha opinião).

Cheers!

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)