[Cascavel-pm] Banco de dados

Quinta Junho 28 06:54:44 PDT 2007

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Wed, 27 Jun 2007 20:19:26 -0300
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Banco de dados

> Ahh, acho que vo aprender mysql mesmo. Não quero uma coisa tão complexa,
> como disse, estou aprendendo mais por dever e não prazer, e como o mysql
> cobre uma boa parte desse "dever" (pelo que eu li aqui), está bom pra
> mim. Será que eh isso mesmo?
>
> Iberê,

Se é por dever é pior ainda você ignorar o que sugerimos para você. Isso vai fazer a diferença no seu trabalho
com certeza. Quanto ao comentário do Champs, eu acho que você deveria levar realmente a sério, pois hoje você
está em um lugar em que provavelmente não faça a diferença(porque por alguma razão que eu não consigo explicar,
as pessoas simplesmente desconhecem e ignoram conceitos básicos de banco de dados, e mesmo assim colocam isso
no dia-dia da empresa), mas você pode mudar de emprego a qualquer momento, e vai ser questionado com certeza
sobre essas coisas(bem, se tiver "sorte", não vai não enfim...).

Então eu sinceramente espero que você mude de idéia a respeito disso e corra atrás de mais conhecimento não só
sobre banco de dados, mas sobre tudo o que envolve o seu trabalho, pois as exigências só aumentam no mercado de
trabalho e esse tipo de comportamento é inaceitável.

E só pra finalizar, se você não está sentindo prazer no que está fazendo, deveria pensar em mudar de
emprego(foi o que eu fiz).

Cheers!

--
André Garcia Carneiro