[Cascavel-pm] mercado de trabalho brasileiro (era: Várias Variações de Variáveis...)

Segunda Junho 25 11:20:50 PDT 2007

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> [...] A existências de boas universidades públicas é o principal
> fator que impede que ocorra um aumento considerável na qualidade de
> ensino das privadas.

   Eu posso estar ficando bobo, mas parece que você acha que a
universidade privada não melhora por que a universidade pública é boa...

   Eu sou da opinião que eles não melhoram por que isso não dá dinheiro;
não interessa se a universidade pública é boa ou não...