[Cascavel-pm] Res: Ensinar Perl na Faculdade [Was: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Sexta Junho 22 10:07:25 PDT 2007

On 6/22/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Será que as pessoas realmente sabem Java, ou elas sentem mais
> segurança por estar mais próximos do C (esse, sim, todo mundo no meio
> acadêmico, bem ou mal, sabe)?

Você chegou num ótimo ponto. Quase ninguém sabe Java de verdade.
Existem bons programadores Java, basta você pensar que o Google usa
primariamente Java e C++ (com um pouco de Python) para seus sistemas.

O problema (e a razão do sucesso) de Java é que código porco em Java
tem cara de limpo. Em Perl, código porco tem cara de porcaria. This
isn't a bug, it's a feature. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.