[Cascavel-pm] Várias Variações de Variáveis... [WasRe: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Sexta Junho 22 06:28:07 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 7:03 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> "Disparar"? Acho que eu não sei mais português...
> Na verdade, eu não consegui entender o que você quis dizer com isso
> tudo.
>
> Se você gerar rotinas em dentro do AUTOLOAD atribuindo à symbol table
> depois o can() vai funcionar corretamente.  Mas eu imagino que não
> seja isso que você queira, pois isso é simples.

package Not::My::Problem;

sub AUTOLOAD {
     # gera rotinas conforme precisa
     # não é meu problema de qualquer forma. ;-)
}

package My::Package;

use Not::My::Problem;

my $problem = new Not::My::Problem;

# PERGUNTA: Como saber que Not::My::Problem suporta um determinado
método, se ela implementa AUTOLOAD?
# Eu deveria "provocar" a geração do método, e depois usar "can()",
certo?
# Como "provocar" a geração de um método SEM EXECUTAR o método?
__END__

   Espero que agora tenha sido claro ;-)