[Cascavel-pm] Várias Variações de Variáveis... [WasRe: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Quinta Junho 21 10:03:55 PDT 2007

On 6/21/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Disparar auto-geração de rotinas AUTOLOADed e *depois* obter a
> resposta do can() para elas??

"Disparar"? Acho que eu não sei mais português...
Na verdade, eu não consegui entender o que você quis dizer com isso tudo.

Se você gerar rotinas em dentro do AUTOLOAD atribuindo à symbol table
depois o can() vai funcionar corretamente.  Mas eu imagino que não
seja isso que você queira, pois isso é simples.

-Nilson Santos F. Jr.