[Cascavel-pm] Uso de ramdisk para evitar I/O de disco

Quinta Junho 21 20:05:39 PDT 2007

On 6/21/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  MSMQ? Se você conhecer alguma empresa que usa essa trolha, por favor me
> avise. Eu não conheço nenhuma. Chega a ser mais um daqueles
> produtos/recursos da Microsoft que talvez nem ela use...

Eu já trabalhei por quase 1 ano e meio em um sistema que utilizava
MSMQ pra uma empresa relativamente grande. ;-)

Funcionava até bem. Mas não tem muito como uma fila funcionar mal.

Só teve um episódio bizarro em que em um mesmo dia o serviço de filas
parou de funcionar com um "Catastrophic failure" em vários servidores
diferentes. Uns 3 ou 4 servidores diferentes talvez, que não se
comunicavam diretamente entre si. Ficou parecendo que foi algum bug de
data ou algo assim....

-Nilson Santos F. Jr.