[Cascavel-pm] Uso de ramdisk para evitar I/O de disco

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Junho 21 17:02:07 PDT 2007

MSMQ? Se você conhecer alguma empresa que usa essa trolha, por favor me avise. Eu não conheço nenhuma. Chega a ser mais um daqueles produtos/recursos da Microsoft que talvez nem ela use...[]'sAlceuDate: Thu, 21 Jun 2007 16:47:26 -0300From: hamilton.listas em gmail.comEu estava justamente analisando ht
tp://activemq.apache.org/, porque o pessoal também estava pensando em usar algo como o MSMQ (Microsoft Message Queue) mas esse desconheço completamente.