[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Quinta Junho 21 08:11:27 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 1:11 PM, Iberê O. Kuntz de Souza wrote:
> Primeiramente desculpem-me pela minha demora em respoder à lista, meu
> dia anda muito corrido. =)
>
> E não. Não eh isso que quero.. não quero licenças aplicadas a
> software,
> como era o mundo nos anos 70, pena que não pude viver naquela época =\

   (Gente, vocês precisam aprender a responder do "lado certo" dos
emails... ;-)

   Você não ia gostar de viver nos '70, Iberê. O mundo andava muito
devagar. Vai por mim, eu vivi 5 anos nos '70 e não gostei nada.

   E acho que as licensas de software (sem abuso) tem o lugar delas
no mercado, também. O capitalismo moderado (i.e., "sustentável") é
uma boa aproximação de negócios. Eu acho.

(*) para quem não sabe, eu nasci em 1975.