[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Quinta Junho 21 04:11:01 PDT 2007

Primeiramente desculpem-me pela minha demora em respoder à lista, meu
dia anda muito corrido. =)

E não. Não eh isso que quero.. não quero licenças aplicadas a software,
como era o mundo nos anos 70, pena que não pude viver naquela época =\