[Cascavel-pm] Pegar o CEP no site dos Correios

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quinta Junho 21 04:23:02 PDT 2007

Em 21/06/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> [...]
> dados de CEP gratuitamente... não, os babacas não estavam tentando
> usar o serviço legalmente, como você. Eles estavam transferindo a
> base do CEP regularmente (5-6 vezes por dia, todos os dias) e
> acabando com a qualidade dos serviços.
>
>    A tua melhor alternativa, eu acho, é tentar comprar a base de CEPs
> dos correios (eles vendem, é boa, você pode carregar na maior parte
> das bases de dados que implementem SQL '97 sem chateação).
>
>    Fora isso, você fica muito melhor servido de CEPs e pode se dar ao
> luxo de funcionar mesmo com problemas de rede... ;-)

Fazer o que né... quem não tem cão caça com gato e quem não tem gato caça
com rato mesmo. Vou fazer o quê... né.

> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,