[Cascavel-pm] Duvida modelagem

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Junho 18 12:40:27 PDT 2007

On 6/15/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Eu me importo. Parece bom, mas você testou? Eu nunca confiei muito
> em file-locking como semáforos...
>    Putamplexos!

Testei,
nao testei usando simple, more ou harness ou whatever, mas fiz uns
testes via shell mesmo e consegui simular as violações (no caso do
script desprotegido) e em seguida com a seção crítica protegida.

fiz o seguinte teste:

#! /bin/sh
for each in 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ; do perl teste2.pl & done

Existe uma apresentação (um ppt ou coisa do genero) que discute
diversas maneiras de se implementar seções críticas protegidas em perl
e lá indica esta como a mais segura.

Eu tenho um script rodando a alguns meses em um servidor da empresa
que usa exatamente isto e até hoje não houve problemas....

valeu pela ajuda, abraços!