[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Junho 18 10:08:13 PDT 2007

> Eu sempre me surpreendo em como este pessoal consegue melhorar e
> tornar mais poderosos desde conceitos de linguagem de programação até
> licenças open source.

Eu estou bem atrasado com este assunto, mas ainda assim quero colocar o meu
comentário.

Eu me surpreendo como um negócio, que quando eu iniciei com open source, era
simples do meu ponto de vista mostrou-se com uma quantidade inimaginável
(para mim é claro) de tipo e variações de licenças.

Mas tudo isto deve ter um motivo que a minha limitada visão não consegue
ver.

Abraços,

Solli M. Honório