[Cascavel-pm] Ao Gabriel de Sampa... [Was: Código aberto VS Código modelo]

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Junho 14 15:10:36 PDT 2007

On 6/14/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Hum. Isso é um problema?

A parte sobre javaschools ou sobre alunos nao gostarem de perl?
sobre javaschools:
http://www.joelonsoftware.com/articles/ThePerilsofJavaSchools.html
sobre outras pessoas nao gostarem de perl:
while (1) { push @me, $job };

--
Donato Azevedo