[Cascavel-pm] Código aberto VS Código modelo [ was: sistema de Chmod ]

Segunda Junho 11 04:36:31 PDT 2007

On Jun 11, 2007, at 1:08 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Você tem certeza que aquele era o Gabriel Vieira? Eu acho que era
> outro Gabriel.
> O endereço de email do Gabriel Vieira era gabriel.vieira em gmail.com
> enquanto o do dissidente era algo como "ghpnet"-sei-lá-das-quantas.

   Agora que você falou... não tenho.

   /me vai olhar as mensagens

   Realmente, você parece ter razão.
   Gabriel, me parece que a segunda feira de manhã já fez a primeira
vítima. :-) Desculpe a bagunça...

   Putamplexos de ressaca...