[Cascavel-pm] Código aberto VS Código modelo [ was: sistema de Chmod ]

Segunda Junho 11 04:08:21 PDT 2007

On 6/11/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Parece que os conselhos da lista não eram o que o Gabriel Vieira
> aproveitava da lista; ele queria mesmo era que outras pessoas
> fizessem o trabalho dele (não vi nenhuma tentativa dele de postar o
> Perl que ele escreveu, por mais que eu pedisse).

Você tem certeza que aquele era o Gabriel Vieira? Eu acho que era outro Gabriel.

O endereço de email do Gabriel Vieira era gabriel.vieira em gmail.com
enquanto o do dissidente era algo como "ghpnet"-sei-lá-das-quantas.

-Nilson Santos F. Jr.