[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sábado Junho 9 18:03:51 PDT 2007

Pessoal,

Fiz um merge entre a implementação inicial do Nelson com as melhorias
desenvolvidas aqui na lista e adicionei no repositorio:

http://dev.perl.org.br/karma/

O repositorio é publico, mas requer autenticacao para edição, basta
adicionar o nome no grupo
http://www.perl.org.br/bin/view/Main/PerlBrDevGroup e avisar para eu
executar um script lah no servidor para atualizar as permissões do
repositorio.

Att,

Em 29/05/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Nilson++ # esclarecedor.
>
>    Não sobrou nada para comentar - o que, para mim, é fantástico...
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia