[Cascavel-pm] Sobre o Andy Wardley... [Was: Duvida modelagem]

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sábado Junho 9 11:22:05 PDT 2007

Boa tarde, Caros(as) Amigos(as) no Cascavel Perl Mongers,

Gostei de ver o (Andy Wardley)++ [1]; Monge criador e inspirador do
(TT) e amante dos esportes radicais e saudáveis! - eu pratico ciclismo
urbano no Recife (PE) [2], cidade inspiradora, de natureza real, rios,
ponte fazem parte da cidade do meu coração. - Macaé.

Vamos praticar esportes. ;-)

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
[1] - http://wardley.org/movies/boarding/dirtboard_small.mpg