[Cascavel-pm] Sobre o Andy Wardley... [Was: Duvida modelagem]

Sexta Junho 8 00:00:33 PDT 2007

On Jun 8, 2007, at 4:35 AM, Lorn wrote:
> Offtopicamente
> vocês sabiam, que o criador do TT anda de skate e outros esportes
> de prancha, e até parece ser socialmente aceito, que quebra de
> paradigma nerd não? :P
> Site dele http://www.andywardley.com/

   Eu sei de tudo isso desde 2000, quando encontrei o Template
Toolkit pela primeira vez. E ele ainda constrói programas perl que
projetam papagaios de papel (kites).

   Os únicos programadores perl da comunidade que se classificam
"nerds" são os brazileiros. Todos os outros são cool, chics,
radicais, mas nunca nerds. ;-) Mesmo os ingleses (que,  na minha
opinião, teriam vocação para nerd) trabalham na sua maioria na
indústria financeira (não necessáriamente em bancos, mas em clubes de
investimentos e outros serviços relacionados).

   Hum. O que me faz lembrar que eu devo cerca de 8 pints de 'breja
para ele... espero que ele vá a Vienna, ou eu vou ter de ir a Londres
para pagar a minha dívida... :-)