[Cascavel-pm] Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Junho 4 19:21:36 PDT 2007

Em 04/06/07, Nelson Ferraz<nferraz em gmail.com> escreveu:
> Só por curiosidade eu instalei o DateTime no Windows XP, usando o
> Cygwin, e ele instalou o módulo corretamente, com todas as
> dependências, e passando por todos os testes.

Boa noite, Caros(as) Amigos(as) no Cascavel Perl Mongers,

Nelson, eu não conseguir instalar o módulo com o Cygwin, não explorei
muito desta opção, será que vai dar o mesmo problema com o módulo
"DBD::mysql" como deu no compilador: "Strawberry Perl" – posso tentar
se for possível.

Perguntas:
Quais são os passos para instalar um módulo através do Cygwin?
Tem alguma configuração especial no Cygwin para instalar o módulo DBD::mysql?

Desde já, obrigado pela pronta resposta!

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)