[Cascavel-pm] Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Segunda Junho 4 15:24:50 PDT 2007

On 6/4/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Só por curiosidade eu instalei o DateTime no Windows XP, usando o
> Cygwin, e ele instalou o módulo corretamente, com todas as
> dependências, e passando por todos os testes.

É, porque você instalou um subsistema POSIX que é o cygwin.
Aí na verdade, o que você compila e instala não é mais linkado a
bibliotecas nativas do Windows, mas sim a uma camada de tradução.
Então, várias coisas que antes só compilaria em um Linux (ou Unixes em
geral) agora irão compilar.

O cygwin é mais ou menos análogo ao WINE, só que o WINE é muito mais
complexo que o Cygwin, porque a Win32 API é muito mais complexa que o
POSIX, que é mais enxuto e bem definido.

-Nilson Santos F. Jr.