[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Domingo Junho 3 19:07:56 PDT 2007

Uso o ActivePerl aqui e a mesma versão do PAR que você tentou instalar...

Tente baixar uma ferramenta chamada nmake da Microsoft

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;Q132084

Oque impediu a compilação do meu na primeira vez foi a inexistencia dessa
ferramenta para terminar a compilação e instalação do modulo...

Tenho que lhe dizer que mesmo assim o PAR não foi instalado... se tudo
ocorrer
como no meu você tera que acessar a pasta C:\Perl\cpan\build\PAR-0.973\
lá vai ser meio dificil mais copie todas as pastas que contem lib no nome
para
a pasta C:\Perl\lib e encontre a pasta que contem os arquivos executaveis e
de script de nome PARL, PP, TKPP, PAR, etc...

Copie-os e cole na pasta C:\Perl\bin

prontinho PAR pronto pra compilar seu arquivos pl

Aqui segue link de imagem que contem os arquivos .bat e executaveis que
precisam ser copiados para a pasta C:\Perl\bin
http://img505.imageshack.us/my.php?image=parmq2.jpg

Aqui uma imagem do tkpp (Visual em Perl Tk para o PP)
http://img237.imageshack.us/my.php?image=tkpphf3.jpg

Qualquer coisa só perguntar amigo... ^^

Um Grande Abraço....

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com