[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Sábado Junho 2 09:25:42 PDT 2007

> From: daniel_5h4d0w em hotmail.com> Date: Sat, 2 Jun 2007 10:11:27 -0300> > Compilei varias coisas com o PAR e nunca tive problema algum...> Tirando uma pequena queda na performance...
Acho que você não entendeu direito... eu estou tentando instalar o módulo PAR::Packer para gerar executáveis com o programa "pp". Para instalar o pacote é necessário compilar código em C usando bibliotecas do Windows.

Você conseguiu fazer isso? Em qual versão do Perl e PAR?

[]'s
Alceu