[Cascavel-pm] Golfe e Linguagens Formais! [was: Quando usar Gramatica e quando usar Regexp? ]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sábado Junho 2 08:29:58 PDT 2007

E assim como naquela, nessa também dá pra ganhar/perder 1 ponto usando
barewords:
/^(a*)(??{b x$+[1]})$/

22 ? :-)

On 6/1/07, Joenio Costa <joenio em gmail.com> wrote:

> Consegui dar uma melhorada na primeira tacada do Eden:

> Acho que estou vencendo o Wendel por uma tacada de diferença, fiz 24.

> Joenio Costa
> - Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
> - Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
> - PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/