[Cascavel-pm] Golfe e Linguagens Formais! [was: Quando usar Gramatica e quando usar Regexp? ]

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sexta Junho 1 08:00:57 PDT 2007

Consegui dar uma melhorada na primeira tacada do Eden:

/^(a*)(??{'b'x$+[1]})$/

Acho que estou vencendo o Wendel por uma tacada de diferença, fiz 24.

Att,

Em 25/05/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Conta tudo. Sempre. Inclusive "perl" no começo da linha.
>    Pelo menos, estas são as regras que os Londrinos usam.
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia