[Cascavel-pm] Ajuda para desenvolver sistema open

eden edencardim em gmail.com
Quinta Julho 26 06:54:29 PDT 2007

On 7/26/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Para vocês postarem os vossos projetos, e continuarem o
> desenvolvimento, eu recomendo o GNU Savannah (http://
> savannah.gnu.org/), que é muito parecido com o SourceForge mas tem
> licensas "mais" open-source. ;-) (Atenção, eles são *chatos* para
> registrar projetos, mas servem como "certificação" de /open/-/
> sourceness/, se é que vocês conseguem me entender).

Na época que eu olhei, o SourceForge era mais instável que o Savannah,
porém o SF fornece um "compile farm", que é um conjunto de plataformas
diferentes onde você pode compilar/testar seu software pra garantir a
portabilidade. O Savannah tem isso também? Se não tiver, vale a pena
registrar o projeto nos dois e usar o Savannah como repositório e o
SourceForge como plataforma de teste.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia