[Cascavel-pm] Como abrir um mailbox e tratar cada mensagem

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Quarta Julho 25 12:42:07 PDT 2007

Eu já tinha visto alguns módulos, porém a pergunta era para saber dos que
conhecem mais do que eu alguma recomendação, tipo modulo X é melhor para uma
situação Y, e/ou modulo Y para uma situação Z, enfim, compartlhar
experiências. ;)

Agradeço a dica.