[Cascavel-pm] Res: [OT] Duvida FTP

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quarta Julho 18 11:34:37 PDT 2007

Date: Wed, 18 Jul 2007 11:29:19 -0700From: ptfzs em yahoo.com.br

Noa.. o problema nao eh remover.. estou testando somente com algum comando.. o que eu quero eh executar um scrip do servidor :Dthnaks...Patty, temos um erro conceitual aqui... FTP é utilizado apenas para transferências de arquivos (File Transfer Protocol).Se você quer executar comando remotos, o que você quer é usar telnet, rsh ou ssh.Para cara um dos casos o recomendável é usar SSH (com scp ou sftp) porque a implementação dele incluir criptografia de login/senha e conexão por chaves. Claro, tem que haver um servidor instalado para oferecer esse serviço, mas isso ocorre para todos os outros serviços.[]'sAlceu