[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Julho 12 04:36:33 PDT 2007

On 7/12/07, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Não existe mais o KinoSearch, o autor se uniu com um pessoal de Ruby e estão
> fazendo um port em C ( XS ) com binding para Perl e Ruby :D
> O Modulo Lucene não é muito recomendado, por isso fizeram o KinoSearch, o
> Xapian eu não conheço

Humm, não sei não hein, onde você obteve essa informação? Foi feito um
dev release há apenas 3 semanas, e de lá pra cá tem ocorrido bastante
atividade na lista do KinoSearch em torno disso:

http://search.cpan.org/~creamyg/KinoSearch-0.20_04

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia