[Cascavel-pm] Res: Res: "Subroutine new redefined at"

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 11 12:23:28 PDT 2007

On 7/11/07, Daniel (r) Antunes <danielrantunes em yahoo.com.br> wrote:
>     Minhas práticas se baseiam nos livros : Perl Programming (o clássico
> livro do camelo), Perl for C Programmers (me elucidou uma série de dúvidas),
> Gerenciamento de Dados com Perl (livro que ganhei e não acrescentou muito) e
> Advanced Perl Programming (este é muito legal para entender o backstage). Eu
> os li há bastante tempo e atualmente têm me servido somente para consulta;
> quero dizer que não peguei nenhuma literatura mais atual. Neles a abordagem
> para utilização de OOP é a mesma : Exporter.pm e váriaveis @ISA e @EXPORT.
> [...]

Estranho, em qual página você viu isso? Li nestes mesmo livros que o
Exporter.pm trilhar o caminho justamente contrário ao OOP. Ou eu
entendi errado ou temos uma errata pra enviar à O'Reilly... ;)

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia