[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

Terça Julho 10 10:54:04 PDT 2007

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: "Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Tue, 10 Jul 2007 14:03:38 -0300
Assunto: Re: [Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

> E quanto a esse comentário, bem, excluindo-se o fato de que se
> estivéssemos sob um regime legal minimamente eficiente eu poderia
> ganhar uma grana em cima de você,

Azar o seu!

>indica que você não consegue
> participar de uma discussão civilizada.

Discussão civilizada envolve respeito. Como não respeitou ninguém considero você tão não-civilzado quanto você
me considera.

Realmente eu cometi um equívoco, liguei pra minha mãe pra confirmar o lance do CLT e ela disse realmente que
não estava sob CLT, mas isso é exceção e não muda nada ao fato de você ter realmente ter feito mais um de seus
comentários infelizes.

> Eu não estou ofendendo ninguém da lista. Minha crença pessoal é que
> bons profissionais não ficam sem emprego (e, em geral, consegue bons
> empregos, apesar de às vezes passarem por alguma fase ruim). Com base
> nesse pressuposto, quem *precisa* de CLT pra se manter empregado tem
> grandes chances de ser um profissional ruim (apesar de poder se
> simplesmente um bom profissional em uma fase ruim).

Tanto ofendeu que não fui apenas eu que respondi ao seus "comentário civilizados"...
Quanto ao resto já coloquei a minha posição a suas colocações, e você ainda continua falando besteira

> Note também, que quando eu digo "profissional ruim", eu estou
> avaliando somente o aspecto técnico. Eu entendo que isso nem é o mais
> valorizado nos dias de hoje na maioria das empresas onde existe até
> politicagem dentro de algumas. Mas é o aspecto que *eu* considero mais
> relevante.

Mas não foi a questão... você generalizou a todos os CLTs. e confirmou isso. Como se todo mundo usasse isso em
favor próprio para garantir emprego, mesmo que seja não-apto para o cargo. E você nem pode negar isso, ou me
acusar de que eu entendi errado, pois outras pessoas rebateram o seu comentário.

> Mas como eu não sou dono de nenhuma empresa (e, muito
> provavelmente, nunca vou ser

Ainda bem! Coitado de quem trabalhar com você, ou pior, para você!

>- não dói admitir ser incompetente para
> certas coisas) quem não se enquadra nesse perfil não precisa de ficar
> chateado.

Como já disse antes, o respeito não é algo que você conheça, e continua dando indiretas de forma, mais uma vez,
pedante. E eu nesse aspecto estou tranquilo pois faço muito bem o meu trabalho, só não acho justo ter que ler
as merdas que você faz questão de colocar e ficar quieto.

Chega!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1184087044.999942.25162.camenana.hst.terra.com.br,5324,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 10/07/2007 / Versão: 5.1.00/5071

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)