[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

Terça Julho 10 09:37:24 PDT 2007

On 7/10/07, roan Brasil <roanbrasil em gmail.com> wrote:
> Man profissionais incompetentes precisam de CLT? Então metade dessa lista
> não concorda com vc. Porque meu eu sou CLT e não me considero incompetente.
> Pois eu nem tinha me formado e já tinha emprego com CLT ganhando salário de
> programador. Não fala merda cara, pois tem muita gente aqui que é bastante
> competente que é CLT.

Eu não disse que quem trabalha sob CLT é incompetente.
Eu disse que quem *precisa* de contratação sob CLT é incompetente.
Me desculpe caso isso não tenha ficado claro.

Talvez "incompetente" tenha sido uma palavra forte. Interprete-a como
"não-competitivo".

-Nilson Santos F. Jr.