[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Julho 10 04:47:31 PDT 2007

Em 09/07/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Eu, particularmente, considero uma contratação via CLT algo
> completamente injusto com ambas as partes. Ninguém fica satisfeito
> porque um paga muito e o outro recebe pouco.
>
> Sinceramente, ainda mais no ramo do desenvolvimento de software,
> somente profissionais incompetentes precisam de CLT. Entre receber uma
> quantia x via CLT ou 2x por outro meio qualquer (a empresa gasta
> praticamente o dobro do salário que paga a um trabalhador), eu farei
> muito melhor proveito dos 2x e ainda por cima não estarei sustentando
> um estado inchando e que irá desperdiçar os meus recursos.

Man profissionais incompetentes precisam de CLT? Então metade dessa lista
não concorda com vc. Porque meu eu sou CLT e não me considero incompetente.
Pois eu nem tinha me formado e já tinha emprego com CLT ganhando salário de
programador. Não fala merda cara, pois tem muita gente aqui que é bastante
competente que é CLT.
Ontem conheci André aqui da lista que vai trampar aqui na empresa que trampo
e vi que tem pessoas que sacam muita coisa nessa lista e que considero
competente...  Vc infelizmente deu um tiro no próprio pé e foi infeliz nesse
seu comentário.
Eu acho que o cu nada tem haver com as calças (desculpe a expressão) mas se
vc é CLT ou não isso não julga seu grau de competencia.... E me senti
ofendido com o que tu falou...

Bons profissionais não precisam do governo se intrometendo em sua carreira.

Espero que vc se desculpe com o pessoal pois acho que esse comentário
polêmico foi feito sem vc pensar direito. Vc é gente fina e sei que não deve
ter pensado em escrever isso.

Abraços

Certo, aí você fala: "Não, obrigado."
> A não ser que você realmente precise do emprego e não tenha outra escolha.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Membro do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550

________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,