[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Terça Julho 10 08:31:57 PDT 2007

Alceu,

    existe uma ferramenta do próprio Google que permite você realizar busca
em um conjunto de páginas. De uma olhada na URL abaixo.

 http://www.google.com/coop/cse/overview

   Se precisar de ajuda me ofereço.
Abraço
Alex Falcão