[Cascavel-pm] [OT] página de busca nos arquivos da lista

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Julho 10 08:21:47 PDT 2007

> É muito complicado disponibilizarmos um dispositivo de busca na
> página de arquivos da lista? Eu acho que já temos um repositório
> BEM considerável sobre informação boa ali disponível... só é uma
> dureza chegar nela.

Ué... não tá indexado pelo Google?

	http://www.google.com/search?as_q=golf&as_sitesearch=mail.pm.org%
2Fpipermail%2Fcascavel-pm

Fora isso, poderíamos fazer um trabalho manual de sumarizar o
histórico da lista no wiki.

Aliás, isso fica como sugestão para alguém que procure um tema de
pesquisa: estudar os históricos da lista e contar a história da
comunidade.

(E não vale substituir o trabalho por um one-liner em Perl :-D)

[]s

Nelson