[Cascavel-pm] [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)

Terça Julho 10 04:19:10 PDT 2007

On Jul 10, 2007, at 11:03 AM, Daniel Ruoso wrote:
> Sim, é uma exigência legal.

   Putamerda, Daniel, você disse tudo o que estava encalacrado na
minha garganta sem eu conseguir encontrar os argumentos certos para
dizer. Obrigado. :-) Mandou muito bem e me dispensou do esforço de
pesquisar tudo isso outra vez.

   Eu te devo $drink por isso. :-) Pago em Vienna, no primeiro pub em
que eu encontrar você.
   Putamplexos.