[Cascavel-pm] [OT][Comment]: No meu tempo... [Was: JOB: Programador Perl/PHP em Porto Alegre]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Julho 9 03:04:55 PDT 2007

> Me recuso a comentar sobre os estrangeirismos. Qual é o problema
> de dizer "trabalho interno" ou "local de trabalho dentro da
> compania"? "Onsite" é estrangeirismo demais para o meu gosto, neste
> caso.

Falou a pessoa que escreve "Brazil". ;-)

> Qual é o problema em se dizer o salário?
> Se você está disposto a pagar tão pouco assim, talvez fosse melhor
> procurar outra solução para o seu problema (talvez comprar software
> de prateleira?).

Acho que você está se adiantando um pouco... talvez ele não saiba o
salário proposto.

>    Agora, "etc.", numa lista de "benefícios" é um descaso sem
> tamanho. O que quer dizer isso? Como eu vou saber se vale à pena me
> candidatar à vaga se até o anúncio dela parece feito de qualquer
> jeito?

Concordo que o "etc" deixa a desejar, mas nem sempre as vagas
postadas na lista são escritas por profissionais de RH.

Muitas vezes é um outro programador que quer divulgar a oportunidade
-- e não podemos criticá-lo por isso.

[]s

Nelson