[Cascavel-pm] Criar links em um texto

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Julho 2 10:19:56 PDT 2007

Não... acredito que com regex eu consiga sim identificar os padrões. Pode ficar um pouco mais extensa a expressão regular, mas é tranquilo.

O meu maior problema é tirar esses dados do $texto e colocar todos os links no lugar certo.

[]s,
Fernando