[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Terça Janeiro 30 10:57:11 PST 2007

Bom, para informação as camisas que peguei durante o evento foram pagas, por
isso não foi adiantada, e graças a elas e outras que vendi, foi possível
pagar a primeira parcela.

Quando as valores se falarmos de passado, poderiamos aumentar esse tema por
longo anos.

Gostaria de saber que ajudou nos prejuizos dos eventos anteriores, como
passagens, camisas, adesivos e etc. que foram pagos sem ajuda, Como eu não
tenho nada a ganhar com isso, fica a informação gratuita. ;-)

On 1/30/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Olha! Você não morre mais... :-)
>    Tá todo mundo falando de você na lista...
>
>    De acordo com isso aqui:
>
>    http://www.perl.org.br/bin/view/PerlBrCoord/PedidosCamisasYAPCSA2006
>
>    parece que você responde por 55% da dívida que a Paloma precisa
> pagar.
>
>    Como eu não tenho nada a ganhar com isso, fica a informação
> gratuita. ;-)
>
>    Putamplexos gratuítos!
> --
> Luis Motta Campos is software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com