[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Terça Janeiro 30 10:48:26 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 7:35 PM, Marco Lima wrote:
> O dinheiro seria doação feita pelo Mago [a.k.a. Marco Antônio
> Franco Lima] como sempre fez em todos os eventos o que alguns que
> se dizem evengelistas fanáticos nunca doaram ser quer nada e
> ganhavam adesivos e camisas como todos os outros.
>
> O STAND foi patrocinado pela Segula como foi visto por todos que
> estavam no evento, além de outras coisas.
>
> Peço apenas que pessoas que nunca ajudaram na organização de nenhum
> do eventos e que se me lembro nunca se importaram com isso e que um
> dia se me lembro me falou "O Perl não paga minha comida !! por isso
> [...]

   Olha! Você não morre mais... :-)
   Tá todo mundo falando de você na lista...

   De acordo com isso aqui:

   http://www.perl.org.br/bin/view/PerlBrCoord/PedidosCamisasYAPCSA2006

   parece que você responde por 55% da dívida que a Paloma precisa
pagar.

   Como eu não tenho nada a ganhar com isso, fica a informação
gratuita. ;-)

   Putamplexos gratuítos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}