[Cascavel-pm] RES: Problema Sério sem solução!!!!!

Terça Janeiro 30 10:42:43 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 8:30 PM, Paola Montini wrote:
> Luis,
> 	Sinceramente não sei responder a esta questão.... Sinto muito.
> 	Não sei se cabe agora ficar discutindo de onde viria o dinheiro
> que não veio... o que eu quero que fique claro, mais limpido como água
> É QUE O MEU NOME ESTA INDO PARA O PAU, QUE O PAULO ME LIGA
> DIARIAMENTE, E HJ AINDA COLOCOU MAIS UM PESO NO MEU
> OMBRO QUE É O DA FILHA DELE NÃO ESTAR NA ESCOLA PORQUE ELE CONTA
> COM ESSA GRANA.
> 	SERÁ QUE EU FUI CLARA DESSA VEZ!!!!
>
> Aos demais Monger peço sinceras desculpas pelo stress , peço que me
> [...]

   Paola,

   O que eu posso oferecer neste momento é para comprar algumas
camisetas.
   A Segula andou negligenciando dinheiro que deve para mim, e, por
causa disso, eu tenho passado uns mêses de "vacas magras".

   Vou tentar descobrir:
   1. Como mandar dinheiro para você;
   2. Como receber as camisetas de volta.

   Por favor me responda em privado dizendo detalhes sobre onde
mandar dinheiro para você, para pagar pelas camisetas. Eu não sei se
as quero, mas tenho certeza de que posso leiloar algumas delas no
próximo YAPC::EU, acompanhadas de uma cartinha contando a história
delas. O dinheiro, claro, vai para ajudar a Perl Foundation.

   Obrigado.
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}