[Cascavel-pm] RES: Problema Sério sem solução!!!!!

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Janeiro 30 11:30:50 PST 2007

Luis,
	Sinceramente não sei responder a esta questão.... Sinto muito.
	Não sei se cabe agora ficar discutindo de onde viria o dinheiro que não veio... o que eu quero que fique claro, mais limpido como água
É QUE O MEU NOME ESTA INDO PARA O PAU, QUE O PAULO ME LIGA DIARIAMENTE, E HJ AINDA COLOCOU MAIS UM PESO NO MEU
OMBRO QUE É O DA FILHA DELE NÃO ESTAR NA ESCOLA PORQUE ELE CONTA COM ESSA GRANA.
	SERÁ QUE EU FUI CLARA DESSA VEZ!!!!

Aos demais Monger peço sinceras desculpas pelo stress , peço que me compreendam!!!!

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Luis
Motta Campos
Para: Cascavel Perl Mongers
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

On Jan 30, 2007, at 4:44 PM, Paola Montini wrote:
> Salve Mongers!!!!
>         Sei que a muito não escrevo para vocês, porém
> estamos ....sim "estamos" toda a comunidade Perl está com uma
> dívida de R$1.600,00 reais referente as camisetas que fizemos para
> a YAPC. Essa dívida era para ter sido sanada em dezembro com um
> dinheiro que o Mago iria nos enviar de portugal, mas por N
> dificuldades esse dinheiro não veio e a data foi prolongada ....
>
>         Estamos no final de janeiro e nada do dinheiro e nada de
> pagar o Paulo, que muito pacientemente tem esperado pelo dinheiro
> que é de total direito ser reclamado...

> [...]

   Paola, Adriano, Roan, Joênio:

   Eu acabei de notar que as camisetas ostentam o logotipo da Segula
Tecnologia e Engenharia Portugal SA na parte de trás.

   http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/SA2006/Divulgacao#Camisa

   Gostaria de saber se o tal "dinheiro que o Mago [a.k.a. Marco
Antônio Franco Lima] ia mandar de Portugal" para pagar por estas
camisetas seria, por acaso, dinheiro de patrocínio, oferecido pela
Segula, por intermédio do Marco Lima.

   Se sim, se o dinheiro seria mesmo originário de patrocínio, por
favor seja clara sobre isso. Eu tenho certeza de que muitas listas de
Perl na Europa (Amsterdam, London, Paris), onde eu tenho alguns
contatos, vão se interessar pelo assunto.

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}