[Cascavel-pm] A Regra dos Perl Monges

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Terça Janeiro 30 08:54:21 PST 2007

Boa tarde, Caro Thiago Vieira em Cristo e em Perl Monges,

Meu irmão eu vi a camisa no link:
http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/SA2006/Divulgacao#Camisa postado pelo
Adriano ao Luis neste momento, desculpe-me não ter visto ele antes.

Agora nós precisamos dos detalhes a respeito do pagamento de forma clara?

Tudo bem, eu sou mais que solidário com este problema não resolvido, e vou
ajudar sim, tenho como contribuir com a causa. Porem o erro não se deve
repetir, por isso: A Regra dos Perl Monges, será um dos pontos mais fortes e
vitais para a nossa comunidade em busca da perfeição e existência, tenho
certeza que com as constituições da Regra dos Perl Monges com certeza este
erro não vai mais acontecer!

Fraternalmente em Cristo e em Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)