[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Janeiro 30 07:26:39 PST 2007

Luis,

NO YAPC foram feitas camisetas para ser vendidas para a comunidade Perl. Mas
a galera que falou que ia comprar alguns não compraram e a galera tinha
decidido fazer uma quantidade de camisetas contando que ia vender. Acabou
que não vendeu e o cara que fez a camiseta q não tem culpa quer seu
dinheiro. Paola só quer que as pessoas ajudem comprando as camisetas para
que possa pelo menos pagar a dívida. Foram já vendidas algumas camisetas mas
não todas... isso gera um bloqueio para que haja o pagamento.

Fui claro?

Espero ter esclarecido sua dúvida...  não é nada de doações mas sim
colaboração...

abraços

Em 30/01/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Espera!
>    Um minutinho!
>    Desculpe, mas eu nunca soube que a gente dava camisetas.
>    Elas foram vendidas? Se sim, onde está o dinheiro?
>    Por que a comunidade está devendo?
>    Estas camisetas eram supostamente subsidiadas?

>    Isto é ainda mais novidade.
>    Joênio, posso perguntar por que isso não foi exposto na lista, ou
> pelo menos para o pessoal da Coordenação? Claro, você tem todo o
> direito de arcar com a dívida toda, mas, se a comunidade usufruiu das
> camisetas, eu acho justo que todo mundo ajude a pagar... ou, pelo
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,