[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Terça Janeiro 30 07:11:56 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 4:44 PM, Paola Montini wrote:
> Salve Mongers!!!!
>         Sei que a muito não escrevo para vocês, porém
> estamos ....sim "estamos" toda a comunidade Perl está com uma
> dívida de R$1.600,00 reais referente as camisetas que fizemos para
> a YAPC. Essa dívida era para ter sido sanada em dezembro com um
> dinheiro que o Mago iria nos enviar de portugal, mas por N
> dificuldades esse dinheiro não veio e a data foi prolongada ....

   Espera!
   Um minutinho!
   Desculpe, mas eu nunca soube que a gente dava camisetas.
   Elas foram vendidas? Se sim, onde está o dinheiro?
   Por que a comunidade está devendo?
   Estas camisetas eram supostamente subsidiadas?

>         Estamos no final de janeiro e nada do dinheiro e nada de
> pagar o Paulo, que muito pacientemente tem esperado pelo dinheiro
> que é de total direito ser reclamado...
>
>         Não havia mandado email a todos pois estava com a esperança
> de que isso fosse se resolver, tenho recebido constantes
> telefonemas do Sr. Paulo pedindo para que ele seja pago, já fui
> ameaçada de ter meu nome e a empresa que uso para trabalhar ser
> colocada no pau. Não posso arcar com toda essa grana,assim como o
> Joenio também não tem essa grana, visto que a primeira parcela o
> mesmo teve que fazer um empréstimo no banco.

   Isto é ainda mais novidade.
   Joênio, posso perguntar por que isso não foi exposto na lista, ou
pelo menos para o pessoal da Coordenação? Claro, você tem todo o
direito de arcar com a dívida toda, mas, se a comunidade usufruiu das
camisetas, eu acho justo que todo mundo ajude a pagar... ou, pelo
menos, que se compre as camisetas encalhadas.

>         Bom a situação encontra-se crítica , recebi o ultimo
> telefonema do Sr Paulo me dando um ultimato a respeito desse
> pagamento.
>
> Peço a colaboração de todos.... precisamos resolver essa pendência....
>         Somos em muitos acho que um pouco de cada não fará falta.....

   Palmoa, se eu entendi direito, você está pedindo doações.
   Pode por favor explicar como apareceu esta dívida?
   Eu acho que muita gente, assim como eu, gostaria de saber para que
estamos doando dinheiro.
   Uma história pode ajudar a gente a entender o que aconteceu.
   Talvez alguma coisa que esteja postada nos arquivos da lista ajude?

   Estou solidário com a situação.
   Aguardo mais detalhes antes de tomar iniciativas.
   Obrigado, boa sorte, e putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}