[Cascavel-pm] Sou religioso porem leigo!

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sexta Janeiro 26 05:56:05 PST 2007

Olá Marco,

> Queria eu ser um Frade, Monge e/ou Sacerdote, de verdade, tenho um filho de
> cinco anos Davi, e isso me em pedi ser um verdadeiro Monge Carmelita,
> Franciscano, Dominicano, Salesiano e etc. Trabalho com os Frades Carmelitas
> desde 1999 e estou me preparando para ingressa em uma comunidade de
> religiosos carmelitas leigos Ordem Terceira do Carmo do Recife (PE), onde os
> membros podem ter uma vida normal: Casados, Viúvos e Jovens. Portanto sou
> religioso porem leigo. Hoje estou muito envolvido com a linguagem Perl e
> [...]

Seja bem vindo :)

Eu estou trabalhando atualmente com um gerenciador de conteúdos
chamado Bricolage[1], um software pronto, maduro e "free as beer".
Acredito que como você também é diagramador, não terá maiores
dificuldades com o paradigma dele. Gostaria de adiantar também que ele
não é um framework, e sim uma aplicação pronta. O sistema de templates
padrão dele é o Mason, porém você pode utilizar Template-Toolkit ou
até (sic) PHP.

Ele é um bom gerenciador de conteúdos, não é perfeito, porém cobre 90%
das necessidades de um site de informações - claro, se a sua
imaginação não for tão fértil :).

Enfim, mais uma vez seja bem vindo e espero que cada vez mais você se
manifeste e auxilie os nossos monges a encontrar o caminho da luz.

Pois como diz o nosso grande monge Eden:

use strict; #!!!
use warnings; #!!!

Grande abraço!

[1] http://www.bricolage.cc/

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>